segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu sempre soube que esse dia chegaria.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 08:48:00
 
Eu sempre soube que esse dia chegaria. Nós estaríamos com o nosso futuro em nossas mãos, cada um tinha os seus sonhos e seus planos. Sempre soube que após todos esses anos, haveria risadas e lágrimas, mas nunca pensei que eu iria embora com tanta união, mas com tanta dor. E foi tão difícil dizer adeus, não é? Mas foi naquele dia, que tivemos que fazer isso, que tivemos continuar andando, cada um seguindo a sua vida… E por isso, eu agradeço pelos melhores quanto aos piores momentos, e eu agradeço também por ter conhecido todos vocês. Saibam que eu nunca vou me esquecer de vocês. E os tempos que tivemos juntos, eu guardarei com fotos, e eu irei prendê-los em meu coração para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting