quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 17:25:00
 
s2Eu não me acho bonita, eu sou tímida, eu sou educada com quem merece, eu falo quando estou irritada, eu tenho complexo comigo mesma, eu tenho ciúmes de tudo que é meu, e do que eu considero meu, eu fico triste rapidamente, eu dou risadas  escandalosamente, eu choro à noite, eu odeio mentiraseu adoro animar as pessoas, eu odeio que falem de mim, eu dou risada de quem me odeia, eu sou tosca, eu gosto de escrever o que eu sinto no exato momento, e gosto de ouvir a mesma música um milhão de vezes. Ela gosta de beijo na testaabraços apertadossorrisos verdadeiros. Ela odeio gente falsa, tem medo da solidão. Ela quer andar de skate, tocar violão e gosta de tênis. Ela também usa vestidos, sapatilhas e ouvi músicas românticas. Ela grita, briga . Mas ela também chora por amor. Ela quer mensagem de madrugada, quer vestir a o moletom do namorado, quer rosas na escola. Ela quer carinho atenção. Ela, sou eu.-‘

 

Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting