domingo, 15 de janeiro de 2012

Te amo muito

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 16:54:00
Eu e Meu amor
Te amo muito, mais que tudo nesse mundo! Daria a minha vida por você, pra te defender ou te salvar de qualquer coisa que for preciso. você é tudo pra mim, e eu não sei mais viver sem você na minha vida pra me fazer feliz, pra me fazer viver. é incrível como eu te amo demais, é um amor que eu nunca imaginaria sentir por alguem. eu não posso nunca te perder, amor, você é a melhor e mais importante coisa da minha vida! hoje eu posso dizer que finalmente me encontrei em alguém, finalmente encontrei um motivo para ser feliz, e que eu finalmente encontrei o amor da minha vida. eu te amo muito, e pra sempre, meu tudo.




Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting