segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha vida é um livro.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:28:00



Minha vida é um livro. Com páginas rabiscadas, outras porém sublinhadas com um marca - texto florescente. Tem letras miúdas, como também letras enormes. Nomes, vários nomes. Alguns se repetem, outros nem são lembrados. Há quem diga que tenha capítulos rasgados, há também em brancos. Alguns deixo escreverem por mim, outros só eu mesma posso transcrever. É contido por ilustrações, tanto com semplante alegre quanto aquele triste, acanhado. Existe erros, ah, vários erros. Quase todos com um concerto no final. Tem dedicadoria, onde eu homenageio e se faz de mim homenageado. Alguns são transmetido com caneta azul, outros um lápis e uma borracha servem. É um livro, um humilde-sujo-tenebroso livro. Onde a literatura me conta, e eu conto para a a literatura, como é bela e complicada a vida. A minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting