sexta-feira, 23 de março de 2012

E eu me imagino

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:18:00

E eu me imagino, daqui a alguns anos, morando numa casa linda, com meus filhos correndo e me deixando estressada, com a casa toda bagunçada eeu tendo que arruma-la, todos os dias. Eu me imagino fazendo o almoço, e, mais tarde, preparando o jantar, para comermos como uma família feliz. Eu me imagino, te esperando, na porta de casa la pelas 18:00 horas, e se você demorar muito para chegar, a gente vai começar a jantar sem você. Entendeu? Eu imagino deitar todas as noites ao seu lado, escutar a sua voz e ter a certeza que você vai estar comigo para sempre, todos os dias. Eu me imagino deitada no sofá com você, num sábado a tarde, com a chuva caindo lá fora, nós dois abraçadinhos, assistindo filmes românticos e tomando sorvete, como se não existisse nada além de nós dois, como se não existisse nenhuma preocupação. Em qualquer momento eu me imagino com você, porque a partir do momento que você me prometeu que seria para sempre, eu sonho com ele. Todos os dias. Eu amo você, e sempre vou amar.   

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting