quinta-feira, 1 de março de 2012

Momentos felizes

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 21:02:00

 
E nossos momentos felizes amor, lembra? Claro faz tão pouco tempo que acabou. Vou te reconquistar, você vai ver, nossos momentos lindos vão voltar, nossos passeios, cada vez que me irritava, meu coraçãozinho apaixonado batia mais forte, não de raiva, de mais amor sabe, eu te amo, te quero, te desejo, saudade eu tenho, e muitas, preciso te ver, te amar mais um pouco, mais um pouco não, mais um tanto, um pra sempre sabe, só que minha vida nem a sua, nem a de ninguém é perfeita, as decepções estão aqui, bem aqui na nossa porta. E é de quem a gente menos espera, se não voltarmos, que quem for cuidar de ti, cuide muito bem! Sinto saudades meu anjo, da sua boca na minha, na sua mão na minha, no seu corpo colado ao meu durante um bom abraço, dos seus conselhos, confortos, você sabia dar os melhores. Eu te amo bebê.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting