sexta-feira, 23 de março de 2012

“Muitos conseguem falar,

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:38:00
Muitos conseguem falar, alguns cantam, outros ainda não descobriram como se expressar. Mas eu, ah, como eu adoro o gosto das palavras ! Palavras digitalizadas ou feitas a caneta, digitando textos ou escrevendo cartas, nem que seja para mim mesma. Quando pequena já tive muitos diários, pra eles eu contava qualquer coisa, coisas que muitas pessoas não entenderiam, os meus sonhos secretos, meus fracassos, mostrava minha alegria e descontava minhas raivas. Não tem nada como escrever, não tem terapia que se adeque melhor a mim, eu escrevo mais do que falo, isso é fato. Quer tentar me conhecer ? Atente-se ao que escrevo, minhas escritas são uma janelinha que abro em meu coração e pena que tempo não tenho pra postar aqui tudo que tenho vontade. 








Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting