sexta-feira, 23 de março de 2012

Imaginar eu e você

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:46:00
E então eu fecho os olhos e começo a imaginar. Imaginar eu e você ali juntinhos na beira de uma praia, admirando um lindo pôr-do-sol. Imagino que você está aqui bem pertinho de mim, me dando aquele melhor abraço do mundo. Me dando aqueles beijos maravilhosos. Imagino você fazendo milhares de declarações para mim. Eu imagino, ah eu imagino tantas coisas. Imagino a gente tendo uma daquelas discussões por ciúmes, e nos reconciliando logo depois. Imagino que não existe distância. Imagino eu e você, imagino nós dois juntos. Juntos para sempre. Por favor, não me interrompa, não abra os meus olhos. Me deixe sonhar, me deixe imaginar, não quero abrir os meus olhos e ver que tudo isso é só mais um fruto da minha imaginação. Me deixe ficar do seu lado, é muito bom sentir como se você estivesse aqui, mesmo que seja só uma imaginação.      














Mariana 

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting