quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu só queria

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 19:41:00


Eu só queria poder ao seu lado, sentir o seu carinho, o seu cheiro e sua voz. Poder te abraçar, te cobrir, te envolver em meus braços e te chamar de minha.
Queria poder te encher de cócegas, de beijos, te encher de mimos e carícias, te fazer rir até chorar, te cantar suas músicas favoritas no pé do seu ouvido, dizendo-te o quanto te amo.
 Simplesmente assim: eu e você. Eu poderia ser teu cobertor e você o meu. Eu te contaria piadas idiotas e infantis só para te ver sorrir. 
Eu quero você aqui, quero o seu sorriso, o seu olhar, o seu cheiro, comigo, hoje, agora, amanhã, sempre.
 Pode ser besteira, mas toda noite sussurro seu nome baixinho, digito seu número do celular inúmeras vezes e não disco, deixo teu espaço na minha cama, e imagino como seria perfeito você ali ao meu lado. 
Pode ser besteira, mas eu fecho os olhos e abraço o nada, imaginando você aqui. Pode ser besteira, mas eu peço todas as noites pra gente dar certo. Pode ser besteira, mas eu te amo. 


Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting