sexta-feira, 23 de março de 2012

Um menino diferente

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:30:00
Eu conheci um menino diferente de todos os outros,eu achei que seríamos grandes amigos,é…realmente,fomos grandes amigos até eu me apaixonar …depois tudo que eu sabia fazer é sentir ciúmes dele,vontade dele,necessidade da sua voz,do seu sorriso. E hoje eu sei que eu preciso dele pra sobreviver,não me vejo sem ele sem o amor dele,sem poder fazer ele sorrir com as palhaçadas mais idiotas que eu poderia inventar,ninguém nunca vai entender o que essa ‘amizade’ se tornou,por que nem isso é o nome certo pra nossa vida,ele consegue me fazer feliz mesmo quando meu mundo desaba,ele consegue me fazer a menina mais especial do mundo sendo somente eu,somente uma menina comum com seus defeitos. Eu nunca vou ser perfeita,e ele diz que eu sou perfeita,mas perfeita pra ele.A voz dele é completamente perfeita,mas ele diz que não…eu digo que sim,pois é a voz do meu amor,da pessoa que me faz sobreviver. Eu amo tudo nele,cada palavra,cada sorriso,sua voz,sua aparência,seu jeito,seu estilo…ele é simplismente perfeito,o meu perfeito,o meu bebê,o meu amor. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting