sexta-feira, 9 de março de 2012

Quero alguém

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 09:14:00
image






“Quero alguém, que pela manhã, mesmo com o cabelo armado, a cara de sonho e a marca vermelha do
travesseiro no rosto, diga que estou linda.Quero alguém que me conte mentiras apenas para me fazer 
sorrir, alguém que me acorde com uma mensagem de bom dia mesmo de madrugada, alquem com quem 
eu não ficaria brava se me acordasse só para me dar um beijo.
Alguém que chegue por trás e tape meus olhos, e mesmo sabendo que eu iria acertar, mude a voz para 
me fazer rir.Uma pessoa feliz, alguém que não me deprecie, uma pessoa cheia de lindos sorrisos, 
alguém carinhoso, romântico e corajoso, que diga que me ama todos os dias com medo que eu 
esqueça disso.Alguém para eu viver feliz.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting