sexta-feira, 23 de março de 2012

Todos os dias

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:50:00

Todos os dias antes de me deitar, eu me debruço sobre a cama e começo a conversar com Deus. Eu peço tanto que ele cuide de todos os que eu amo, de todos os que não tem família, que ele continue nos dando saúde, felicidade. Então antes de deitar pra dormir, antes de dizer amém… Eu passo uns cinco minutinhos falando de você para ele, agradecendo. Pedindo pra ele cuidar de você enquanto dorme, enquanto está longe de mim e a coisa que eu mais peço pra ele é pra ele nunca te tirar de mim.
Seria tão complicado me imaginar sem você, seria muito difícil e louco também. Eu acho que viveria sem rédias, perderia as estribeiras. Minha vida seria um caos. Desde o dia que nos conhecemos até então, eu vivo por você. Me dedico a você. Inteiramente para você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting