sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu cometo

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:05:00
Eu cometo erros, sou chata, idiota, retardada, feia, pertubada e (..) eu realmente não sou perfeita, e não busco a perfeição, aliás ninguém é perfeito, e como todas as pessoas eu tenho minhas imperfeições porém, eu tenho um coração, que apesar de todos os problemas, ele ainda sabe o significado da palavra amar, e busca alguém que compreenda isso, alguém que compreenda que amar vai além de passar na rua de mãos dadas, amar não é você achar a pessoa perfeita, é você conhecer todas as suas imperfeições e amá-las cada uma delas, aprender a conviver com seus erros, amar é amar além da beleza, amar é amar a personalidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting