quinta-feira, 15 de março de 2012

Um ano e quatro meses ...

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:06:00
Você se foi e deixou. Parece que a ficha ainda não caiu, eu chorei você indo embora se tornou uma imagem que não sai da minha cabeça.
 Ainda não entendi como consegui conter as minhas lagrimas só imaginar que m poucos minutos você iria embora, é uma coisa muito estranha de explicar o que eu to sentindo agora. ‘Vazio’ acho que essa é a palavra certa. Hoje eu deitei e tentei dormir, ao fechar os olhos lembrei-me do nosso ultimo beijo e de repente um lagrima caiu, é lembrar essas coisas me deixam mal por sentir tua falta. Sabe o que aconteceu? Eu não consegui dormir e eu to aqui escrevendo isso que me deixa pior ainda.
Se eu continuar chorando no teclado vai acabar afogando as teclas, mas eu preciso desabafar, O problema não é o que as pessoas pensam, é o que você pensa meu amor. Porque você se foi tão de pressa?  Eu lembro que naquele momento eu fiquei muda e surda, parecia um filme. Vi você partindo em câmera lenta, eu não podia correr em sua direção o certo era te deixar ir. E eu deixei…
Mas eu to feliz agora? Porque sei que vou ter você de volta, Veja só, mal enxergo as teclar agora, as lagrimas são muitas.
 Todos os lugares têm um pouquinho de você, todas as musicas me lembro de você, Em todos os lugares que vou penso nossa era para ele ta aqui, ou mi lembro do momento que nós tava juntos ali.
Obrigado por tudo que tu ta me fazendo,
Eu posso dizer que por um ano e quatro meses estar sendo meus momentos mais felizes da minha vida!
Eu te amo.










                                                   Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting