sexta-feira, 9 de março de 2012

Mô …

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 10:01:00


Mô… se você soubesse o quanto eu penso em você, penso no seu sorriso, no 

seu olhar, penso em tudo o que você disse… Queria poder ver você e te abraçar 

bem forte, e não soltar tão fácil. SAUDADE, ela dói.

A distancia ela é só uma barreira. Sei La, seu jeitinho, sua cara de sono, tudo 

ta na minha mente ainda. Eu tenho muito ciúmes de você… Às vezes leio 

coisas que fazem ir dormir triste, Mas às vezes pelo simples fato de você me 

dizer ’ oi ’ eu vou dormir muito feliz… Eu peço pra Deus todas as noites pra 


eu e você um dia dar certo… Eu já pensei em desistir em relação a nós dois, 

mais dai passa um filme na minha mente, eu e você, você e eu. Pooh! Eu te vi 

poucas vezes, e sinto uma coisa tão forte, quando eu to perto de você sinto 

uma coisa muito boa. É como se eu conheço-se você há tanto tempo… Eu 

tenho medo de eu falar o que eu sinto e você não sentir o mesmo… de você rir, 

ou pior ignorar, quero que saiba que o amor que eu vou e dar são bem maiores 

do que você imagina. Então, não jogue ele fora… Meu feioso, Você tem o 

melhor cheiro do mundo, às vezes eu sinto ele pelo ar… kkkk ’ como eu sou 

boba.



                                   

                                                                                                           Mariih


0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting