quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu juro

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:36:00
minha vida 
que tudo que queria nesse momento era te ver, te abraçar, ficar te olhando. Meu Deus, acho que seu rosto é o mais lindo que já vi nessa vida. Ou pelo menos é o meu rosto favorito…essa carinha de menino-homem, meio sapeca, todo espirituoso e cheio de cultura. Essa carinha de quem tem argumentos que deixariam metade dos esnobes que conhecemos tão bem no chão, mas que prefere ser humilde e transparecer a loucura típica de jovem. O mais engraçado é que eu nunca te falei o quanto sou apaixonada por esse teu rosto. Nunca falei o quanto seu olhar me fascina, nunca falei o quanto eu fico extasiada com aquela sua risada de quando perde o controle. Nunca falei que acho o teu pé o mais lindo do mundo. Sempre tive esse nojo de pés, todos horríveis e expostos, uma coisa nojenta. E os teus pés…eu beijaria. Eu beijaria te pedindo pra me amar. E mesmo que o teu pé esteja sujo eu me derreto cada vez que cê roça ele no meu…Tô me livrando das minhas neuras, de tão louco que esse amor é. Na verdade acho mesmo é que louco era viver sem você.”






Mariih

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting