quinta-feira, 29 de março de 2012

#EuTeAmo.

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:38:00


Te fazer, feliz é a minha meta como sou feliz por ter você aqui do meu lado sempre meu amor , não quero perder essa chance que tenho hoje contigo, você sabe que eu te amo e esse nosso amor é tão lindo, muitos querem nos derrubar  , mais nós dois juntos somos mais fortes que esses invejosos cada vez que paro para pensar, me vem você na cabeça . 
 psiu, sou feliz pelo simples fato de você existir quero que esse nosso amor seja pra sempre […]
amor você sabe que o ”  pra sempre é muito tempo ” mais eu não me importaria de passar ao teu lado . 
só quero o melhor para nós dois ! vou fazer de tudo   para te ver sorrir todo o dia meu amor , uma coisa que eu quero, uma coisa que, eu desejo    ”É VOCÊ “
  - Ei fica comigo tá ? não me abadona  !
                                   

                                                                 #Eu Te Amo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting