quinta-feira, 29 de março de 2012

Você foi a coisa mais importante....

Postado por Blog Da Mariih e Driih às 20:47:00





Você foi a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, eu não mudaria nada em você, porque tu és perfeita meu amor, você me acalma nos momentos de tristeza, você me faz sorrir quando eu acho que tudo está perdido, e quando penso no fim do mundo, você está ali pra dizer que me ama. Eu sinceramente nao sei o que seria da minha vida sem você, porque juntos, estamos escrevendo nossa história…

Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, acordar todos os dias e ver esse sorriso perfeito, esses olhos que brilham e irradiam meu âmago, poder acariciar sua pele lisa e cheirosa e dizer no teu ouvido ” eu te amo minha pequena “. Eu posso ser apenas um cara normal com alma e coração, mas farei de tudo para ser o seu herói, porque enquanto houver o brilho do sol e da lua, a chama do nosso amor nunca se apagará…

0 comentários:

Postar um comentário

 

#_# Meu mundo #_# Copyright © 2012 Design by José Inácio Blogger Template | web hosting